Campeonato Brasileiro Série D

Moto Club está definido para o confronto diante do Altos

Papão pode garantir a classificação antecipada para a segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Após realizar um treinamento na manhã desta sexta-feira (11), no CT Pereira dos Santos, o Moto Club iniciou a viagem até Altos, no interior piauiense, onde enfrentará os donos da casa em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Com 100% de aproveitamento na competição nacional, o Papão pode confirmar, diante do Altos, a classificação para a segunda fase.

O técnico Luís Miguel já definiu o time titular do Moto Club para o jogo contra o Altos, mas ainda aguarda pela melhora do zagueiro Betão e dos meias Doda e Márcio Diogo, que reclamaram de dores após a última atividade em São Luís. Dessa forma, a escalação rubro-negra só será definida minutos antes da partida.

Por ora, o time titular do Moto Club conta com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Romério, Doda e Márcio Diogo; Shailison e Val Barreto.

A partida entre Altos e Moto Club será disputada na tarde deste domingo (13), às 16h, no Estádio Felipão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com nove pontos, o Papão lidera de forma isolada o Grupo 5 da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.