Série D

Com dúvida no ataque, Moto Club está pronto para enfrentar o Altos

Diante do time piauiense, o Papão defende os 100% de aproveitamento na Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Moto Club tem apenas uma dúvida no time titular para o confronto diante do Altos, válido pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Líder do Grupo 5 da Quarta Divisão, com seis pontos em dois jogos, o Papão do Norte precisa da vitória sobre o representante piauiense para encaminhar presença na segunda fase da competição nacional.

Contratado como substituto de Marcinho Guerreiro, que pediu demissão após atrasos salariais, o técnico Luís Miguel deve manter a base utilizada pelo Moto Club nos primeiros compromissos pela Série D. A única dúvida do treinador está no ataque, com Shailison e Jonas Piu-Piu disputando a vaga para formar dupla com Val Barreto.

Com essa indefinição, o Moto Club está previamente escalado com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Betão e Chico Bala; Rafael Santos, Romério, Everlan e Márcio Diogo; Shailison (Jonas Piu-Piu) e Val Barreto.

A partida entre Moto Club e Altos será disputada na tarde deste domingo (6), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão defende os 100% de aproveitamento na Série D, o time piauiense quer a vitória para assumir a primeira posição da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.