Campeonato Brasileiro Série B

Sem Andrey e Marlon, Sampaio está definido para enfrentar o Paysandu

O técnico Francisco Diá relacionou 23 atletas para o duelo contra o Papão da Curuzu.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A preparação do Sampaio Corrêa para o duelo contra o Paysandu, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na tarde desta quinta-feira (3), no CT José Carlos Macieira. Depois de realizarem um leve treino recreativo, os 23 atletas relacionados pelo técnico Francisco Diá entraram em regime de concentração.

Para o jogo contra o Paysandu, Francisco Diá não poderá contar com o goleiro Andrey, que resolve questões contratuais com o Sampaio Corrêa, e com o meia Marlon, negociado com o Fortaleza. O provável time titular do Tubarão conta com: André Luiz; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Diego Silva, Willian Oliveira e João Paulo; Uilliam e Alvinho.

Sampaio Corrêa e Paysandu se enfrentam na noite desta sexta-feira (4), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor busca recuperação na Série B, após duas derrotas fora de casa para Guarani e Vila Nova.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warleson e André Luiz

Zagueiros: Fredson, Maracás, Joécio e Odair Lucas

Laterais: Alyson, Bruno Moura e Kaike

Volantes: Diego Silva, César Sampaio, Silva e Willian Oliveira

Meias: Wellington Rato, João Paulo, Fernando Sobral, Esquerdinha e Danielzinho

Atacantes: Carlão, Alvinho, Uilliam, Bruninho e Reginaldo Júnior

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.