Brasileiro Feminino A2

Fora de casa, Sampaio Corrêa é derrotado pelo Lusaca (BA)

A Bolívia Querida ainda não conquistou pontos no Brasileiro Feminino Série A2.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Lusaca)

SALVADOR - O Sampaio Corrêa sofreu, na tarde desta quarta-feira (2), a sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Em partida disputada no Estádio de Pituaçu, a Bolívia Querida não fez uma boa atuação e foi derrotada por 5 a 2 pelo Lusaca (BA), que conquistou seus primeiros pontos na competição nacional.

Jogando em casa, o Lusaca precisou de apenas um minuto para abrir o placar, com Juliana. O Sampaio Corrêa reagiu rápido e empatou aos 10, com Neymar, mas Val e Zaildes recolocaram a equipe baiana em vantagem antes do intervalo. Na segunda etapa, o Lusaca encaminhou a vitória com gols da goleira Vandinubia, de pênalti, aos 21 minutos, e de Val, aos 28. Monique, já nos acréscimos, diminuiu o prejuízo do Sampaio.

Derrotado pelo São Gonçalo (CE) na rodada de abertura do Brasileiro Feminino A2, o Lusaca chegou aos três pontos com a vitória em casa e subiu na classificação do Grupo 15 da competição nacional. Já o Sampaio Corrêa, com duas derrotas nas primeiras rodadas, continua sem pontos no Brasileiro.

O Sampaio Corrêa volta a campo pelo Brasileiro Feminino A2 na tarde da próxima quarta-feira (9), às 15h, contra o São Gonçalo (CE), no Estádio Castelão. Na mesma data, mas às 21h, o Lusaca enfrenta o 3B Sport, do Amazonas, em duelo que será disputado na Arena da Amazônia, em Manaus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.