Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa intensifica preparação para enfrentar o Paysandu

Tricolor busca recuperação na Série B após duas derrotas fora de casa.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/05/2018 às 22h01
Sampaio Corrêa intensifica preparação para enfrentar o Paysandu

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Paysandu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa intensificou os treinamentos na tarde desta terça-feira (1º), no CT José Carlos Macieira. O técnico Francisco Diá ensaiou algumas situações de jogo com os atletas da Bolívia Querida, com destaque para as jogadas de linha de fundo, triangulações e finalizações.

Leia também: Sampaio Corrêa só libera Marlon se Fortaleza pagar multa, diz presidente

Titular na defesa do Sampaio Corrêa, o zagueiro Joécio lamentou as duas derrotas sofridas pela equipe maranhense nas últimas rodadas da Série B, mas pregou tranquilidade ao elenco do Tricolor em busca das vitórias. Para Joécio, o Sampaio deve se recuperar nas duas partidas consecutivas que terá como mandante na Segundona.

“Duas derrotas seguidas chateiam, mas não podemos entrar em desespero. É preciso trabalhar com calma, consertar os erros e usar as duas próximas partidas em casa para recuperar os pontos que perdemos fora”, afirmou o zagueiro.

Sampaio Corrêa e Paysandu se enfrentam na noite desta sexta-feira (4), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com três pontos em três rodadas, a Bolívia Querida ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.