Sob nova direção

Moto Club anuncia Luís Miguel como novo treinador para a Série D

Técnico português comandou o São José de Ribamar no Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/05/2018 às 18h35
Moto Club anuncia Luís Miguel como novo treinador para a Série DLuís Miguel, novo técnico do Moto Club. (Biaman Prado / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Líder do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro Série D, mas atravessando uma grave crise financeira, o Moto Club anunciou, nesta terça-feira (1º), a contratação do técnico português Luís Miguel, que comandará o Rubro-Negro no restante da competição nacional. Miguel substituirá Marcinho Guerreiro, treinador campeão maranhense pelo Moto nesta temporada, que pediu demissão por causa dos atrasos salariais e acertou transferência para o Imperatriz.

Velho conhecido do torcedor maranhense, com passagens por Maranhão Atlético, Cordino e Imperatriz, Luís Miguel foi um dos responsáveis pela surpreendente campanha do São José de Ribamar na última edição do Estadual: forte candidato ao rebaixamento, o Peixe-Pedra surpreendeu e chegou às semifinais, sendo eliminado pelo Imperatriz. No São José, Luís Miguel teve aproveitamento de 44,4%, com três vitórias, três empates e três derrotas.

A estreia de Luís Miguel no comando do Moto Club será na tarde deste domingo (6), às 15h45, contra o Altos, no Estádio Nhozinho Santos, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Com seis pontos, o Papão pode encaminhar a classificação para a segunda fase da Quarta Divisão com um triunfo diante do time piauiense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.