Série D

CBF muda local da partida entre 4 de Julho e Cordino, pela Série D

Equipe piauiense e a Onça de Barra do Corda se enfrentam neste domingo (6).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(De Jesus / O Estado)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, através de seu site oficial, a mudança no local da partida entre 4 de Julho (PI) e Cordino, válida pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. De acordo com a CBF, a Arena Ytacoatiara, em Piripiri, não apresenta condições mínimas em relação ao gramado e instalações do estádio para a prática desportiva.

Para não prejudicar o Cordino, a CBF informou que a partida contra o 4 de Julho deverá ser realizada no Estádio Albertão, em Teresina. A entidade informou ainda que data e horário do jogo não foram modificados, ou seja, a equipe piauiense e a Onça de Barra do Corda se enfrentam na tarde deste domingo (6), a partir das 16h.

4 de Julho e Cordino vivem situações opostas no Campeonato Brasileiro Série D: enquanto a equipe piauiense, com quatro pontos, defende a primeira colocação do Grupo 4, a Onça de Barra do Corda luta para sair da última posição da chave, com apenas um ponto em duas rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.