Campeonato Brasileiro Série B

Após derrota para o Vila Nova, Sampaio Corrêa volta aos treinos

Tricolor volta a campo nesta sexta (4), para enfrentar o Paysandu.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após sofrer a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Vila Nova, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (30), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a série de treinamentos para o duelo contra o Paysandu, válido pela quarta rodada da competição nacional.

Autor do gol do Sampaio Corrêa na derrota para o Vila Nova, o lateral direito Bruno Moura lamentou o tropeço no Serra Dourada, mas disse que esse resultado já é passado e que a Bolívia Querida está focada nas duas partidas consecutivas que terá como mandante na Série B.

“Ficamos chateados, porque fomos a campo com a intenção de pontuar, mas faltou atenção nos lances capitais que nos custou a derrota. Agora é rever onde erramos e focar nessas duas próximas partidas em casa para nos recuperarmos na competição”, afirmou o lateral, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Paysandu na noite desta sexta-feira (4), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor ocupa a 14ª posição da Série B, com três pontos, o Papão da Curuzu está com 100% de aproveitamento na competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.