Campeonato Brasileiro Série D

Marcinho destaca empenho do Moto Club em vitória sobre o Sparta

Com seis pontos, o Rubro-Negro lidera o Grupo 5 do Campeonato Brasileiro Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Depois de estrear no Campeonato Brasileiro Série D com uma vitória fora de casa contra o Assu (RN), o Moto Club reencontrou o seu torcedor na tarde deste domingo (29), no Estádio Nhozinho Santos, e manteve os 100% de aproveitamento na competição nacional: com um gol do zagueiro Wanderson, o Papão derrotou o Sparta (TO) por 1 a 0 e chegou aos seis pontos no Grupo 5 da Quarta Divisão.

Leia também: Moto Club vence o Sparta e mantém liderança do Grupo 5 da Série D

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Marcinho Guerreiro lamentou as baixas dos atacantes Ricardo Maranhão e Val Barreto, disse que a vitória do Moto Club sobre o Sparta poderia ter sido por uma vantagem maior e destacou o empenho do elenco rubro-negro, que faturou o Campeonato Maranhense e faz grande campanha neste início de Série D.

“A gente tem um esquema de jogar e as peças que a gente perdeu acabaram sendo sentidas. Se tivesse uns jogadores mais tarimbados, a gente poderia fazer mais gols, mas os jogadores estão de parabéns. Precisamos agradecer a esses atletas e aos verdadeiros torcedores do Moto, que apoiam esses jogadores e sabem do sofrimento que a gente vem passando. Muita gente crítica e não sabe o que se passa no dia a dia. Algumas situações precisam ser resolvidas, mas a diretoria está disposta a resolver”, afirmou Marcinho.

O Moto Club volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Série D no próximo domingo (6), diante do Altos, em confronto que será realizado às 15h45, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.