De saída?

Com proposta do Fortaleza, Marlon garante foco no Sampaio Corrêa

Meio-campista pode se despedir do Tricolor neste sábado (28), após o jogo contra o Vila Nova.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Marlon, meia do Sampaio Corrêa.
Marlon, meia do Sampaio Corrêa. (Paulo Soares / O ESTADO)

GOIÂNIA - Destaque do Sampaio Corrêa e peça fundamental no esquema tático do técnico Francisco Diá, o meia Marlon está perto de deixar a Bolívia Querida e reforçar outra equipe do Campeonato Brasileiro Série B. A pedido do técnico Rogério Ceni, o Fortaleza fez uma proposta ao Sampaio pela contratação de Marlon, e o martelo deve ser batido na noite deste sábado (28), após a partida entre a equipe maranhense e o Vila Nova, no Serra Dourada. A Ponte Preta também manifestou interesse na contratação do meia, mas o Tricolor do Pici já está com o acerto encaminhado.

Concentrado para o duelo contra o Vila Nova, válido pela terceira rodada da Série B, Marlon preferiu desconversar sobre o possível acerto com o Fortaleza e deixou bem claro que está focado no Sampaio Corrêa, mas disse que está satisfeito com o interesse de outros clubes.

“Hoje tenho meu compromisso aqui no Sampaio e estou focado na disputa da Série B, mas é claro que a sensação é de entusiasmo quando temos o nosso nome vinculado a outros clubes que estão jogando a Série B. Procuro não me envolver muito, pois tenho pessoas capacitadas cuidando disso pra mim e tenho certeza que a decisão tomada será a mais viável para todos os lados. O que mais quero neste momento é continuar jogando meu futebol em alto nível. Fico satisfeito por ter essa sensação de trabalho bem feito. É gratificante”, afirmou Marlon.

Revelado pelo Villa Nova (MG), Marlon tem 28 anos e chegou ao Sampaio Corrêa em 2017, após disputar o Campeonato Gaúcho pelo Caxias. Em pouco tempo, o meio-campista se tornou um dos principais nomes da Bolívia Querida, sendo titular absoluto na campanha do acesso à Série B em 2018. Nesta temporada, Marlon disputou 17 jogos pelo Sampaio e marcou três gols.

Como a negociação ainda não foi concluída com o Fortaleza, a tendência é que Marlon seja titular do Sampaio Corrêa na partida contra o Vila Nova, que será disputada na tarde deste sábado (28), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.