Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa relaciona 20 atletas para duelo contra o Vila Nova

O Tricolor volta a campo pela Segundona neste sábado (28), no Serra Dourada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Menos de 24 horas após derrotar o River por 3 a 0 e confirmar presença na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019, o Sampaio Corrêa iniciou a preparação para o duelo contra o Vila Nova, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O elenco da Bolívia Querida se reapresentou na tarde desta quinta-feira (26), no CT José Carlos Macieira, sendo que o técnico Francisco Diá relacionou 20 atletas para o compromisso em Goiânia.

Por causa do curto intervalo de tempo entre o jogo contra o River e a viagem para Goiânia, o Sampaio Corrêa fará apenas um treinamento nesta sexta-feira (27), no CT do Goiás. Nesta atividade, Francisco Diá deve fazer os últimos ajustes no time titular da Bolívia Querida, que só deve ser confirmado poucas horas antes do duelo diante do Vila Nova.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Carlão falou da expectativa para o jogo contra o Vila Nova. “Nosso time está bem e tem tudo para evoluir ainda mais. Temos um jogo difícil no próximo sábado, mas vamos a campo com a intenção de pontuar e voltar para casa com um bom resultado”, afirmou Carlão, que marcou um gol na vitória diante do River.

A partida entre Vila Nova e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (28), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Nas duas primeiras rodadas da Série B, o Sampaio derrotou o Coritiba em São Luís e perdeu para o Guarani em Campinas.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Warleson

Zagueiros: Maracás, Joécio e Fredson

Laterais: Alyson e Bruno Moura

Volantes: Diego Silva, João Victor, Willian Oliveira e Silva

Meias: Marlon, João Paulo, Fernando Sobral, Esquerdinha e Danielzinho

Atacantes: Uilliam, Carlão, Alvinho e Bruninho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.