Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa relaciona 22 atletas para decisão contra o River

A Bolívia Querida enfrentará o Galo por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa está pronto para o duelo decisivo contra o River, válido pela fase preliminar da Copa do Nordeste de 2019. Em treino realizado na tarde desta terça-feira (24), no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá fez alguns ajustes na equipe, ensaiou situações de jogo e observou algumas das novas peças ofensivas em ação. Depois da atividade, Diá anunciou a lista dos 22 atletas relacionados para o confronto pela competição regional.

Por conta do desgaste físico do elenco do Sampaio Corrêa, que também está disputando o Campeonato Brasileiro Série B, e pela importância do jogo, Francisco Diá não adiantou qual será o time titular do Tubarão contra o River. No último treino, o meia Esquerdinha foi testado na equipe, enquanto Bruninho e Alvinho disputaram vaga no ataque ao lado de Carlão.

“Temos algumas opções a mais para definir a equipe. Jogadores de muita qualidade que vão nos ajudar bastante daqui pra frente. Estamos analisando algumas formações, mas certamente iremos a campo com o que temos de melhor”, informou Diá, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Sampaio Corrêa e River será disputada na noite desta quarta-feira (25), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como o primeiro jogo, disputado em Teresina, terminou com empate por 1 a 1, o vencedor da segunda partida fica com a vaga na fase de grupos do Nordestão em 2019. Caso o duelo termine com novo empate, Sampaio e River decidem a classificação em cobranças de pênaltis.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Warleson

Zagueiros: Maracás, Joécio e Odair Lucas

Laterais: Alyson e Bruno Moura

Volantes: Diego Silva, João Victor, César Sampaio, Willian Oliveira e Silva

Meias: Marlon, João Paulo, Wellington Rato, Esquerdinha e Danielzinho

Atacantes: Uilliam, Reginaldo Júnior, Carlão, Alvinho e Bruninho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.