Tudo igual

Sampaio empata com o River na pré-Copa do Nordeste

Imirante Esporte / com informações do GE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O primeiro gol do Sampaio Corrêa veio nos minutos finais do primeiro tempo, com uma cabeçada certeira de Uilliam.
O primeiro gol do Sampaio Corrêa veio nos minutos finais do primeiro tempo, com uma cabeçada certeira de Uilliam. (Foto: divulgação)

TERESINA – O Sampaio Corrêa por 2 a 2 com o River (PI), na noite desta quarta-feira (18), no Albertão, em Teresina, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

O jogo começou sendo respeitado um minuto de silêncio em homenagem a Jamali Margalhães, ex-diretor do Flamengo do Piauí, que faleceu nessa terça-feira (17). Logo após o momento, a bola rolou.

No início da partida o Sampaio começa com a posse de bola e toca com tranquilidade. Entretanto, o River aperta marcação. Os atacante do time piauiense pressionavam a todo momento a saída de bola adversária.

Ainda no primeiro tempo, Esquerdinha recebe na intermediária, limpa e manda no meio do gol. Andrey defende com tranquilidade!

O primeiro gol do Sampaio Corrêa veio nos minutos finais do primeiro tempo, com uma cabeçada certeira de Uilliam.

Encerrado o primeiro tempo, os jogadores foram xingados pelos torcedores, a caminho do vestiário.

Na volta do para o segundo tempo, mudança no Galo, sai Flavinho e entra Gleisinho. O jogo recomeçou em ritmo acelerado e o River fazia pressão.

Aos seis minutos do segundo tempo, para o Sampaio, Eduardo recebe bola enfiada na grande área, tenta finalizar de carrinho, mas não alcança. Goleiro Andrey encaixa e faz defesa tranquila.

Logo em seguida, Rato recebe livre na grande área, limpa para a perna esquerda e manda para o fundo do gol, mais um para o Sampaio.

Aos 12 minutos do segundo tempo mais uma mudança no time do River: sai Gustavo Radar e entra Daniel Marins. Depois, o Tubarão também mexe em seu time: sai Bruninho e entre F. Sobral.

Aos 32 do segundo tempo, Eduardo aproveita bobeada da defesa, chuta bola rebatida e diminui para o River. Já nos minutos finais, o River adianta posicionamento e tenta sufocar o rival. O jogo foi até os 50 minutos.

Aos 49 minutos, Pênalti para o River. Juiz marca toque de mão na grande área após cobrança de falta. Eduardo, atacante do River, bate de cavadinha e empata o jogo no último minuto.

Fim de jogo, Sampaio empata no jogo de ida com o River-PI na pré-Copa do Nordeste. O confronto de volta será na quarta, em São Luís. Um novo empate entre as equipes no estádio Castelão leva a disputa para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.