Série D

Em treino no Nhozinho Santos, Marcinho confirma time titular do Moto Club

O Papão está se preparando para a estreia na Série D, que será neste domingo (22), contra o Assu (RN).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/04/2018 às 21h31
Em treino no Nhozinho Santos, Marcinho confirma time titular do Moto ClubDe Jesus / O ESTADO

SÃO LUÍS - O Moto Club intensificou, na tarde desta quinta-feira (19), a preparação para o confronto diante do Assu (RN), pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série D. Em treinamento realizado no Estádio Nhozinho Santos, o técnico Marcinho Guerreiro ensaiou algumas situações de jogo com o elenco rubro-negro e confirmou o time titular para a estreia na Quarta Divisão.

Em relação ao time titular que foi campeão maranhense, o Moto Club terá três mudanças para enfrentar o Assu. Na zaga, Wesley substitui Betão, que viajou para resolver problemas particulares, enquanto o volante Romério e o atacante Shailison ganham as vagas de Bruno Menezes e Jailson, que deixaram o Papão após o Estadual.

Sem fazer mistério, Marcinho confirmou o Moto Club com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Wesley e Chico Bala; Rafael Santos, Romério e Everlan; Shailison, Ricardo Maranhão e Val Barreto.

A partida entre Assu (RN) e Moto Club será disputada na tarde deste domingo (22), às 17h, no Estádio Edgar Montenegro, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão está no Grupo 5 da Quarta Divisão, que conta ainda com Altos (PI) e Sparta (TO).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.