Campeonato Brasileiro Série B

Após empate contra o River, Sampaio Corrêa viaja para Campinas

O Tricolor enfrenta o Bugre em partida válida pela segunda rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O técnico Francisco Diá relacionou 20 atletas para o duelo contra o Guarani.
O técnico Francisco Diá relacionou 20 atletas para o duelo contra o Guarani. (Paulo Soares / O ESTADO)

CAMPINAS - Depois de empatar por 2 a 2 com o River, em partida válida pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2019, a delegação do Sampaio Corrêa viajou na tarde desta quinta-feira (19) para Campinas, onde enfrentará o Guarani, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. De acordo com a comissão técnica, o Tricolor fará apenas um treino antes de encarar o Bugre, e essa atividade será nesta sexta-feira (20), no CT da Ponte Preta.

Leia também: Sampaio Corrêa prepara logística para confronto pela Série B

Para o jogo contra o Guarani, o Sampaio Corrêa contará com três atletas que não estiveram em Teresina. Liberado da partida contra o River após a morte da mãe, o volante Silva se apresentará em Campinas, assim como o volante Willian Oliveira, que acompanhou o nascimento da filha no Rio de Janeiro. O atacante Carlão, por sua vez, segue de São Luís para encontrar a delegação tricolor no interior paulista. Por outro lado, o zagueiro Odair, o volante Nonato e o atacante Rodrigo Fumaça voltaram para São Luís.

O técnico Francisco Diá ainda não confirmou o time titular do Sampaio Corrêa, mas a tendência é que a Bolívia Querida entre em campo com a mesma formação que derrotou o Coritiba por 2 a 0, na primeira rodada da Série B. Desta forma, o Tubarão deve atuar com: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Kaike; Silva, Willian Oliveira, Marlon, Danielzinho e Bruninho; Uilliam.

A partida entre Guarani e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (21), às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Bugre busca os primeiros pontos na Segundona, o Tubarão defenderá a liderança da competição nacional.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e André Luiz

Zagueiros: Maracás, Joécio e Fredson

Laterais: Kaike e Bruno Moura

Volantes: César Sampaio, João Victor, Silva, Diego Silva e Willian Oliveira

Meias: Marlon, João Paulo, Wellington Rato, Fernando Sobral e Danielzinho

Atacantes: Uilliam, Carlão e Bruninho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.