Copa do Nordeste

Com 21 atletas relacionados, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o River

O Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (18), em jogo pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta terça-feira (17), a preparação para o duelo contra o River (PI), válido pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2019. Depois de uma atividade leve no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá anunciou a lista dos 21 atletas relacionados, que viajaram de ônibus para Teresina durante a tarde.

Para o jogo diante do River, a tendência é que o Sampaio Corrêa atue com um time misto, já que o elenco está desgastado pela maratona de partidas e ainda terá que entrar em campo neste sábado (21), para enfrentar o Guarani, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B. Portanto, Francisco Diá só deve anunciar a escalação do Tubarão minutos antes da partida em Teresina.

“É uma decisão de 180 minutos. Precisamos fazer uma apresentação consistente para trazer um bom resultado e decidir a vaga diante da nossa torcida. Estamos analisando a condição física individual de cada atleta, mas a intenção é ir a campo com o que temos de melhor”, disse Diá, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre River e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quarta-feira (18), às 21h30, no Estádio Albertão, em Teresina, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo será disputado na próxima quarta-feira (25), às 19h15, no Estádio Castelão. O vencedor dessa série garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e André Luiz

Zagueiros: Maracás, Joécio, Fredson e Odair Lucas

Laterais: Kaike e Bruno Moura

Volantes: César Sampaio, João Victor, Nonato, Silva e Diego Silva

Meias: Marlon, João Paulo, Wellington Rato, Fernando Sobral e Danielzinho

Atacantes: Uilliam, Rodrigo Fumaça e Bruninho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.