Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa inicia preparação para duelo contra o River

O Tubarão enfrenta o Galo nesta quarta-feira (18), pela fase preliminar do Nordestão 2019.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de derrotar o Coritiba por 2 a 0 em seu primeiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (16), a reapresentação do elenco no CT José Carlos Macieira e iniciou a curta preparação para o duelo contra o River, válido pela fase preliminar da Copa do Nordeste de 2019.

Enquanto os jogadores que foram titulares diante do Coritiba fizeram apenas trabalhos regenerativos, os demais atletas foram a campo e participaram de um treino com bola. Antes da viagem para Teresina, o elenco do Sampaio Corrêa ainda fará mais um treino na manhã desta terça-feira (17), no CT José Carlos Macieira.

A partida entre River e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quarta-feira (18), às 21h30, no Estádio Albertão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo está marcado para a próxima quarta-feira (25), às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís, e o vencedor dessa série garante vaga na fase de grupos do Nordestão em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.