Ele fica!

Após pedir rescisão de contrato, Val Barreto garante permanência no Moto Club

Centroavante foi o artilheiro do Papão no Campeonato Maranhense, com seis gols.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Artilheiro do Moto Club no Campeonato Maranhense, com seis gols em oito partidas, o atacante Val Barreto confirmou, nesta quarta-feira (11), a sua permanência no Rubro-Negro para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Depois de pedir rescisão de contrato, o camisa 9 entrou em acordo com o Papão do Norte e voltou ao clube, que conquistou o Campeonato Maranhense no último domingo (8).

Depois de conquistar o Estadual pelo Moto Club, Val Barreto foi sondado por Sampaio Corrêa e Paysandu, mas não fechou acordo com os clubes, que disputarão a Série B. Contratado para ser o homem-gol do Papão após a saída de Jefferson Araújo, que aceitou proposta do futebol iraniano, Val Barreto foi um dos destaques na campanha do título rubro-negro e vice-artilheiro do Maranhense, atrás apenas de Uilliam, do Sampaio.

Com a permanência assegurada de seu artilheiro, o Moto Club está em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, já pensando na reposição de peças que deixaram o clube após o Estadual, como o volante Bruno Menezes e o meia Jaílson. A estreia do Papão na Série D será no dia 22 de abril, às 17h, contra o Assu (RN), no Estádio Edgar Montenegro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.