Campeonato Maranhense

Rodrigo Ramos destaca foco do elenco do Moto Club em decisão

O Papão venceu o Imperatriz no Castelão e ficou muito perto do título maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Diego Chaves / O ESTADO)

SÃO LUÍS - O sonho do título invicto do Campeonato Maranhense está mais vivo do que nunca no Moto Club. No primeiro jogo da final do Estadual, disputado na noite desta quinta-feira (5), o Papão do Norte fez a festa da torcida rubro-negra e derrotou o Imperatriz por 3 a 0. Agora, o Moto só deixa o troféu escapar se for derrotado pelo Cavalo de Aço por três ou mais gols de diferença na segunda partida da decisão.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o goleiro Rodrigo Ramos disse que o primeiro jogo da final não foi fácil, fez elogios ao time do Imperatriz e exaltou a postura do elenco do Moto Club. O “Paredão” acredita que o Rubro-Negro está no caminho certo para conquistar mais um título estadual.

“O placar de 3 a 0 é bom, a gente sabe disso, mas foi um jogo difícil, disputado. O Imperatriz teve suas oportunidades, mas fomos mortais no jogo. Agora é ter pés no chão, respeitando essa boa equipe do Imperatriz. Estamos muito focados, não podemos deixar esse clima de oba-oba afetar o grupo, é importante ter maturidade nesse momento. Esse grupo está muito focado, não cansa de ultrapassar barreiras e está muito próximo de fazer história”, afirmou o camisa 1.

A segunda partida entre Imperatriz e Moto Club será disputada na noite deste domingo (8), às 18h30, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O campeão maranhense garante vaga na Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro Série D em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.