Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa conhecerá rival nas quartas de final do Nordestão nesta segunda-feira (2)

Tricolor terá que disputar segunda partida como visitante; duelos serão em maio.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte31/03/2018 às 21h52
Sampaio Corrêa conhecerá rival nas quartas de final do Nordestão nesta segunda-feira (2)

SÃO LUÍS - Com nove pontos em seis rodadas e na segunda colocação do Grupo D, o Sampaio Corrêa garantiu a inédita classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Agora, a Bolívia Querida aguarda a realização de um sorteio para saber quem será o seu próximo adversário na competição regional. Como ficou na vice-liderança de sua chave, o Sampaio disputará a segunda partida das quartas de final como visitante.

Nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa enfrentará um dos quatro líderes na fase de grupos: Santa Cruz (12 pontos, Grupo A), Vitória (13 pontos, Grupo B), Bahia (12 pontos, Grupo C) e Ceará (13 pontos, Grupo D). As partidas serão disputadas nos dias 2 e 23 de maio, e o sorteio dos confrontos será realizado nesta segunda-feira (2), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Antes de iniciar a sua participação no mata-mata da Copa do Nordeste, a equipe do Sampaio Corrêa fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor encara o Coritiba no dia 14 de abril, às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.