Campeonato Maranhense

Atletas do Moto Club projetam primeiro jogo contra o Imperatriz

A final do Campeonato Maranhense começa na próxima quinta-feira (5), em São Luís.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - Invicto após nove partidas no Campeonato Maranhense, o Moto Club continua se preparando para o primeiro duelo da final do Estadual, contra o Imperatriz. Nos treinamentos realizados no CT Pereira dos Santos, o Papão trabalha forte para reverter as vantagens do Cavalo de Aço: como tem melhor campanha, o Imperatriz disputará a segunda partida da decisão em casa e ficará com o título em caso de empate no placar agregado dos dois jogos.

Em entrevista à TV Mirante, o lateral esquerdo Chico Bala destacou a força do Imperatriz no Frei Epifânio e disse que o Moto Club precisa reverter essa vantagem logo no primeiro jogo da final, que será disputado em São Luís, com a presença da torcida rubro-negra.

“Vamos ver o que o professor Marcinho vai falar durante a semana, sabemos que agora vai ficar um pouco mais difícil por ter que decidir lá, já que o Imperatriz é uma equipe muito forte dentro de casa. Agora, vamos nos adaptar, treinar bem e fazer um grande jogo dentro de casa, pensando em levar um bom placar para o segundo jogo”, afirmou o camisa 6.

O lateral direito Diego Renan, que deve retornar ao time titular contra o Imperatriz, também destacou a importância da partida em casa na final do Estadual. “Agora são dois jogos em que a gente espera poder fazer história no Moto Club. Temos esses primeiros 90 minutos no Castelão e esperamos fazer um grande jogo contra a forte equipe do Imperatriz. Infelizmente, não temos a vantagem, mas esperamos reverter isso no primeiro jogo”, disse Diego.

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense, entre Moto Club e Imperatriz, será disputado na próxima quinta-feira (5), às 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.