Liga de Basquete Feminino

Tati Pacheco representará o Sampaio Basquete no Jogo das Estrelas da LBF

Ala do Bolivão também disputará concurso de enterradas em Santo André.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Paulo de Tarso Jr / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - A ala Tati Pacheco, do Sampaio Corrêa Basquete, foi convocada para o Jogo das Estrelas da Liga de Basquete Feminino (LBF), que será realizado no dia 8 de abril, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André. Tati foi convocada pelos treinadores João Camargo (Blumenau) e Bruno Guidorizzi (Santo André), integrantes da comissão técnica do time brasileiro, que enfrentará as melhores atletas da Liga Argentina no jogo festivo.

Além da participação no Jogo das Estelas, Tati Pacheco também representará o Sampaio Basquete no torneio de enterradas. A competição, que será realizada com o aro a 2,75m do solo, contará com outras três atletas brasileiras: Thayná (São Bernardo), Bianca (Santo André) e Iza Andrade (Presidente Venceslau). Quatro representantes da Liga Argentina completarão a disputa.

Presente nas 11 partidas do Sampaio Basquete na temporada 2018 da LBF, Tati Pacheco tem médias de 9,4 pontos e 3,0 rebotes em 30,5 minutos. O Tricolor venceu nove partidas na competição nacional, tem 81,8% de aproveitamento e ocupa a vice-liderança, atrás apenas do invicto Vera Cruz Campinas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.