Campeonato Maranhense

FMF define datas das finais do Campeonato Maranhense 2018

Imperatriz e Moto Club disputarão duas partidas pelo título estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou, através de seu site oficial, as datas e horários da decisão do Campeonato Maranhense, que será disputada entre Imperatriz e Moto Club. O Cavalo de Aço garantiu vaga na final depois de uma vitória e um empate contra o São José de Ribamar, enquanto o Papão do Norte se classificou após dois empates diante do rival Maranhão Atlético.

De acordo com a FMF, o primeiro jogo entre Moto Club e Imperatriz será disputado no dia 5 de abril, às 21h45, no Estádio Castelão. A partida de volta está marcada para o dia 9 de abril, às 18h, no Frei Epifânio. O Imperatriz decidirá o segundo duelo em casa e terá a vantagem do empate no placar agregado dos dois confrontos por ter melhor campanha durante todo o Estadual.

Segundo maior campeão maranhense, o Moto Club luta pela sua 26ª conquista estadual, enquanto o Imperatriz está em busca do tricampeonato, já que venceu o torneio em 2005 e 2015. Vale lembrar que o vencedor do Estadual garante presença na fase de grupos da Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro Série D em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.