Liga de Basquete Feminino

Defesa é a chave do sucesso do Sampaio Basquete, afirma Briahanna Jackson

Invicto há seis partidas, Tricolor ocupa a segunda posição da Liga de Basquete Feminino.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte24/03/2018 às 20h18
Defesa é a chave do sucesso do Sampaio Basquete, afirma Briahanna JacksonPaulo de Tarso Jr / Sampaio Basquete

SÃO LUÍS - Em grande fase na temporada 2018 da Liga de Basquete Feminino (LBF), o Sampaio Corrêa Basquete fez mais uma vítima na noite de sexta-feira (23). Atuando ao lado de seu torcedor, na reabertura do Ginásio Costa Rodrigues, a Bolívia Querida foi amplamente superior durante os 40 minutos de partida e derrotou Catanduva por 85 a 42, conquistando a sua maior vitória nesta edição da competição nacional.

Destaque da vitória do Sampaio Basquete sobre Catanduva, com 21 pontos e cinco rebotes, a armadora norte-americana Briahanna Jackson valorizou a atuação tricolor no Costa Rodrigues, principalmente na defesa. “Acho que tem sido a chave do nosso sucesso. Jogar bem defensivamente nos leva a cestas mais fáceis, e esse tem sido o nosso foco nos últimos jogos”, disse Jackson.

Na vice-liderança da Liga de Basquete Feminino, com oito vitórias em 10 partidas e 80% de aproveitamento, o Sampaio Basquete volta à quadra na manhã deste domingo (25), contra Presidente Venceslau. O confronto começa às 10h e será disputado no Ginásio Castelinho.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.