Brasileiro Feminino A2

Em estreia no Brasileiro Feminino A2, Sampaio encara o Comercial (MS)

Partida será disputada no Estádio Castelão e vale vaga na primeira fase da competição nacional.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Campeonato Brasileiro Feminino A2 começa neste sábado (24) para o Sampaio Corrêa. Campeão maranhense após derrotar o Santa Quitéria/Boa Vontade na final, realizada em dezembro de 2017, o Tricolor disputa jogo único contra o Comercial (MS). O confronto será realizado no Estádio Castelão, às 16h, em jogo único, já que a Federação Maranhense tem vantagem sobre a Federação de Mato Grosso do Sul no Ranking da CBF. Em caso de empate, a decisão do clube classificado acontecerá em uma disputa de pênaltis.

Os ingressos custam R$ 5,00 (cinco reais) no setor de cadeiras cobertas e 1kg de alimento não perecível para o Setor 4. Sócio torcedor tem acesso livre em qualquer um dos setores liberados.

De acordo com o regulamento, 13 clubes da fase preliminar se juntam a Grêmio, Vitória e XV de Piracicaba para a realização da primeira fase. Os 16 participantes serão divididos em dois grupos e se enfrentarão em turno único dentro desses grupos, totalizando sete rodadas. Os dois times de melhor campanha em cada chave avançam às semifinais, e os dois finalistas garantem o acesso para a Primeira Divisão em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.