Campeonato Maranhense

Após classificação, Rodrigo Ramos destaca "grupo vencedor" do Moto Club

O "Paredão" fez grandes defesas e ajudou o Papão a se classificar para a final do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Diego Chaves / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Um dos atletas mais experientes em atividade no futebol maranhense, o goleiro Rodrigo Ramos continua mantendo o alto nível e garantindo resultados importantes aos 38 anos. Com várias defesas difíceis, principalmente no segundo tempo, o “Paredão” foi peça fundamental na classificação do Moto Club para a final do Campeonato Maranhense, obtida após empate por 1 a 1 contra o Maranhão Atlético na noite de quinta-feira (22), no Estádio Castelão.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Rodrigo Ramos lembrou as dificuldades atravessadas pelo Moto Club durante o Estadual e valorizou o esforço de todo o elenco rubro-negro pela classificação para a final. O camisa 1 também destacou a presença da torcida do Papão do Norte, que fez a festa após o empate no clássico Maremoto.

“Mais uma vez, agradeço a Deus por fazer parte desse grupo. Pensei em desistir muitas vezes, mas busquei força na minha família, é muito difícil chegar onde chegamos, com as dificuldades que nós passamos. É uma grande conquista, estou muito emocionado, esse grupo já é mais que vencedor. Não abandonaram o barco, foram até o final e garantiram o Moto na Copa do Brasil, isso tem que ser valorizado. Todos nós que formamos o Moto, principalmente o torcedor, estão de parabéns”, disse o “Paredão”.

Garantindo na final, o Moto Club aguarda a outra semifinal do Campeonato Maranhense, entre Imperatriz e São José de Ribamar, para saber quem será o seu oponente na decisão. De acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), as finais serão realizadas nos dias 5 e 8 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.