Campeonato Maranhense

Marcinho confirma titular do Moto Club para decisão contra o Maranhão Atlético

O Papão precisa de um empate para avançar à final do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte21/03/2018 às 20h53
Marcinho confirma titular do Moto Club para decisão contra o Maranhão AtléticoDe Jesus / O ESTADO

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta quarta-feira (21), no CT Pereira dos Santos, o último treino de preparação para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, contra o Maranhão Atlético. Como o primeiro clássico Maremoto terminou empatado em 0 a 0, o Rubro-Negro garante presença na decisão do Estadual com mais um empate, já que teve melhor campanha na fase classificatória.

O técnico Marcinho Guerreiro não fez mistério e já confirmou o time titular do Moto Club para o clássico, com apenas uma mudança: o zagueiro Wesley atuará como lateral direito, substituindo Diego Renan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na primeira partida contra o Maranhão Atlético e cumprirá suspensão.

Dessa forma, o Moto Club vai para o clássico Maremoto com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Wesley, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

O duelo decisivo entre Moto Club e Maranhão Atlético será disputado na noite desta quinta-feira (22), às 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal enfrenta Imperatriz ou São José de Ribamar na decisão do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.