Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa está pronto para duelo decisivo contra o Salgueiro

O Tricolor precisa de uma vitória para avançar às quartas de final da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(De Jesus / O ESTADO)

SALGUEIRO - A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Salgueiro, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, foi encerrada na tarde desta segunda-feira (19), com uma leve atividade no Estádio Cornélio de Barros, que receberá o duelo entre o Carcará e a Bolívia Querida. No último treino do Tubarão, o técnico Francisco Diá também tirou algumas dúvidas sobre a montagem do time titular da equipe maranhense.

Leia também: Sampaio intensifica treinos para o confronto contra o Salgueiro

Diante do Salgueiro, o Sampaio Corrêa não deve ter muitas mudanças em relação ao time que empatou por 0 a 0 contra a Ponte Preta na Copa do Brasil. A única dúvida está no meio-campo: João Paulo pode ganhar uma vaga na equipe, substituindo um dos volantes ou o lateral Alyson.

A provável formação do Sampaio Corrêa conta com: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Yuri, Silva (João Paulo), Fernando Sobral e Marlon; Uilliam.

O confronto entre Salgueiro e Sampaio Corrêa será disputado nesta terça-feira (20), às 19h, no Estádio Cornélio de Barros, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para garantir a classificação antecipada às quartas de final do Nordestão, o Tricolor precisa de uma vitória no interior pernambucano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.