Campeonato Maranhense

Moto Club terá mudança na lateral contra o Maranhão Atlético

O técnico Marcinho Guerreiro ainda não definiu o substituto do suspenso Diego Renan.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - O Moto Club iniciou, na tarde desta segunda-feira (19), no CT Pereira dos Santos, a preparação para o segundo duelo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do rival Maranhão Atlético. Enquanto os titulares do Papão fizeram apenas atividades regenerativas, os demais atletas participaram de um treino com bola.

Leia mais

Marcinho lamenta gols perdidos pelo Moto: "a bola hoje não quis entrar"

Para o segundo clássico Maremoto, o técnico Marcinho Guerreiro tem apenas uma dúvida no time titular do Moto Club. Sem o lateral direito Diego Renan, suspenso, o treinador pode escalar Matheus Rubens ou improvisar o zagueiro Wesley no setor.

Ainda com essa indefinição, o Moto Club está previamente escalado com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Matheus Rubens (Wesley), Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Jailson e Everlan; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

O confronto decisivo entre Moto Club e Maranhão Atlético será disputado nesta quinta-feira (22), às 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como o primeiro jogo terminou empatado por 0 a 0, o Moto avança à decisão do Estadual com um novo empate, já que teve a melhor campanha na fase de classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.