Campeonato Maranhense

FMF divulga tabela detalhada das semifinais do Campeonato Maranhense

Moto Club, Imperatriz, São José de Ribamar e Maranhão Atlético estão na briga pelo título.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Moto Club e Maranhão Atlético farão uma das semifinais.
Moto Club e Maranhão Atlético farão uma das semifinais. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, nesta quinta-feira (8), através de seu site oficial, a tabela detalhada das semifinais do Campeonato Maranhense. De acordo com a FMF, os quatro clubes classificados para a fase final do Estadual terão pouco mais de uma semana de preparação até os primeiros duelos, que estão previstos para os dias 17 e 18 de março.

Dono da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Maranhense, com 15 pontos em sete rodadas, o Moto Club fará dois clássicos contra o Maranhão Atlético, que fez 11 pontos e se classificou na quarta posição. O primeiro jogo, com mando do MAC, será disputado no dia 17 de março, às 17h, enquanto o duelo da volta, que terá o Moto como mandante, está marcado para o dia 22 de março, às 21h45. As duas partidas serão disputadas no Castelão.

Classificado como vice-líder, após conquistar 13 pontos na primeira fase do Estadual, o Imperatriz enfrentará o São José de Ribamar, que fez 11 pontos e ficou na terceira colocação. No primeiro duelo, marcado para o dia 18 de março, o São José recebe o Imperatriz no Estádio Nhozinho Santos, enquanto o Cavalo de Aço será o mandante na partida de volta, no dia 24 de março, no Estádio Frei Epifânio.

Como tiveram melhor campanha na primeira fase do Campeonato Maranhense, Moto Club e Imperatriz terão a vantagem do mando de campo na segunda partida das semifinais e a vantagem do empate no placar agregado dos dois jogos. Vale lembrar que os dois finalistas do Campeonato Maranhense estarão classificados para a Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro Série D em 2019.

Confira a tabela detalhada das semifinais do Campeonato Maranhense:

Jogos de ida

(17.03 / 17h)

Maranhão Atlético x Moto Club (Estádio Castelão / São Luís)

(18.03 / 15h45)

São José de Ribamar x Imperatriz (Estádio Nhozinho Santos / São Luís)

Jogos de volta

(22.03 / 21h45)

Moto Club x Maranhão Atlético (Estádio Castelão / São Luís)

(24.03 / 19h30)

Imperatriz x São José de Ribamar (Estádio Frei Epifânio / Imperatriz)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.