Futebol Maranhense

Após lesão de Andrey, Sampaio Corrêa anuncia contratação de goleiro

Warleson estava no Atlético Paranaense e chega para disputar posição com André Luiz.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Marco Oliveira / Atlético Paranaense)

SÃO LUÍS - Após confirmar a lesão do goleiro Andrey, que deve ficar fora dos gramados por um mês e meio, o Sampaio Corrêa anunciou, nesta quinta-feira (1º), através de seu site oficial, a contratação do goleiro Warleson, de 21 anos, que estava no Atlético Paranaense. Warleson já teve o seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para fazer a sua estreia com a camisa da Bolívia Querida.

Leia mais:

Marlon convoca torcida do Sampaio para decisão contra a Ponte Preta

Sampaio terá jornada desgastante até o jogo de volta contra a Ponte

De acordo com o planejamento do Sampaio Corrêa, Warleson deve ser apresentado e iniciar os treinamentos na tarde desta sexta-feira (2), no CT José Carlos Macieira. Com Warleson, o Tricolor tem três goleiros disponíveis para entrar em campo, enquanto Andrey não se recupera: os outros dois são André Luiz, que foi titular contra a Ponte Preta, e Wanderson, revelado nas categorias de base da equipe maranhense.

A tendência é que Warleson já fique como opção no banco de reservas do Sampaio Corrêa para o duelo diante do Cordino, que será disputado neste domingo (4), às 16h, no Estádio Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. A partida entre o Tricolor e a Onça terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.