Liga de Basquete Feminino

Virgil Lopez destaca vitória suada do Sampaio Basquete em Blumenau

Vitória veio nos detalhes, disse o treinador; Tricolor é o vice-líder da LBF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Paulo de Tarso Jr / Sampaio Basquete)

BLUMENAU - O Sampaio Corrêa Basquete conquistou, na noite de sexta-feira (23), mais um importante resultado na temporada 2018 da Liga de Basquete Feminino (LBF). Em partida disputada no Ginásio do Galegão, a Bolívia Querida sofreu com a forte marcação do Blumenau, que jogava com o apoio da torcida, mas mostrou a sua força nos últimos minutos e garantiu a vitória por 54 a 49.

Em entrevista ao site oficial da Liga de Basquete Feminino, o técnico Virgil Lopez fez elogios ao time do Blumenau e destacou a atuação do Sampaio Basquete no Ginásio do Galegão. O treinador do Tubarão também projetou a continuidade da temporada.

“Foi um jogo muito forte, a defesa do Blumenau atrapalhou bastante a gente, ponto para trabalharmos mais pra frente. As meninas foram guerreiras, gostei muito do que vi. Uma vitória muito importante e é preciso enaltecer o bom trabalho do Camargo no comando do Blumenau. Nós conseguimos a vitória em alguns detalhes. Agora é continuar a trabalhar para manter o crescimento na sequência da competição”, disse Lopez.

Com quatro vitórias em seis partidas, o Sampaio Basquete ocupa a vice-liderança da Liga de Basquete Feminino. O próximo compromisso do Tricolor será contra São Bernardo, em partida que será disputada nesta sexta-feira (2), às 19h, no Ginásio Castelinho, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.