Campeonato Maranhense

Moto Club pede adiamento da partida contra o Santa Quitéria

Vice-líder do Estadual, o Papão pode garantir classificação com uma vitória sobre a Raposa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club enviou, nesta segunda-feira (26), um ofício à Federação Maranhense de Futebol (FMF), solicitando alteração na data do jogo contra o Santa Quitéria, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. De acordo com a tabela do Estadual, o Papão e a Raposa se enfrentam nesta quinta-feira (1º), às 20h15, no Estádio Castelão.

Leia também: Moto Club supera problemas e é o único invicto do Maranhense

No documento, a diretoria do Moto Club afirma que a partida contra o Santa Quitéria é de fundamental importância para a situação financeira do clube. O Papão quer a realização do jogo na tarde de sábado (3), já que Sampaio Corrêa e Cordino utilizarão o Castelão neste domingo (4). Maranhão e Imperatriz também jogam em São Luís neste sábado, mas no Nhozinho Santos, e o Moto se colocou à disposição para buscar uma solução para policiamento e organização do trânsito em duas partidas.

Aguardando a decisão da FMF, o elenco do Moto Club já voltou aos treinos nesta segunda-feira. Com nove pontos, o Rubro-Negro está na vice-liderança, atrás apenas do Imperatriz, e pode confirmar uma vaga nas semifinais do Estadual com uma vitória sobre o Santa Quitéria, que tem apenas dois pontos e está na lanterna da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.