Copa do Brasil

Após Samará, Sampaio Corrêa "vira a página" e já pensa na Ponte Preta

A Bolívia Querida enfrenta a equipe campineira nesta quarta-feira (28), no Moisés Lucarelli.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - Após ser derrotado por 1 a 0 pelo Maranhão Atlético, em partida pela quinta rodada do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (26), a reapresentação do elenco no CT José Carlos Macieira. Enquanto os titulares contra o MAC fizeram apenas atividades regenerativas, os demais atletas participaram de um treino com bola em campo reduzido.

O técnico Francisco Diá ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa para o jogo contra a Ponte Preta, pela terceira fase da Copa do Brasil, mas sabe que poderá contar com cinco jogadores que não enfrentaram o Maranhão Atlético: os laterais Junio Rocha e Kaike, os zagueiros Maracás e Joécio, e o atacante Rodrigo Fumaça. Enquanto Fumaça ficou fora por ter sido expulso na rodada anterior do Estadual, contra o Imperatriz, os quatro defensores foram poupados, já pensando no duelo pela competição nacional.

“Apesar de termos jogado com uma equipe mista, fizemos um jogo bem abaixo das nossas possibilidades, no último domingo, e agora já precisamos nos concentrar em mais essa partida. Será um confronto difícil, contra um time tradicional, e temos que nos cercar de cuidados para voltar com um bom resultado. Mas nosso grupo tem dado uma resposta positiva nos grandes jogos, e vamos a campo confiantes em fazer uma grande partida”, afirmou Diá, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O Sampaio Corrêa viaja para Campinas na tarde desta terça-feira (27). O duelo entre a equipe campineira e a Bolívia Querida será nesta quarta-feira (28), às 19h15, no Estádio Moisés Lucarelli, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.