Campeonato Maranhense

São José e Cordino empatam no Dário Santos

Com este resultado, o Peixe-Pedra se manteve na vice-liderança.
Imirante Esporte25/02/2018 às 18h39

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Disputando uma vaga nas semifinais, os times do Cordino e São José empataram em 1 X 1, neste domingo (25), no Estádio Dário Santos, na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Com este resultado, o Peixe-Pedra se manteve na vice-liderança.

Jogando em casa, o São José chegou a sair na frente do Cordino, mas sofreu o gol. Porém, com o resultado deste domingo, o time da cidade balneária se manteve na 2ª colocação e não desgrudou da liderança. O time da casa saiu na frente com Batata, aos 34 do primeiro tempo. Aos 25 da etapa final, Davi igualou para os visitantes.

O time do São José, com o placar de hoje, fica com 8 pontos, na 2ª colocação, já o Cordino, com 6, fica na 6ª colocação.

No sábado (3), às 15h45, pela próxima rodada do campeonato, o Peixe-Pedra visita o time do Bacabal. E a Onça joga contra o Sampaio, domingo(4), às 16h, contra o Sampaio, ainda sonhando com uma vaga nas semifinais.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.