Campeonato Maranhense

Moto Club acerta o retorno do lateral esquerdo Chico Bala

Lateral defendeu o Papão no título estadual e no acesso à Série C em 2016.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Biaman Prado / O ESTADO)

SÃO LUÍS - De olho na fase final do Campeonato Maranhense e na disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club confirmou, nesta quarta-feira (21), o retorno do lateral esquerdo Chico Bala, de 25 anos, que defendeu o Horizonte no Campeonato Cearense. Revelado pelo São José de Ribamar e com passagem pelo Maranhão Atlético, Chico Bala teve uma boa passagem pelo Papão em 2016, ano em que o clube conquistou o Estadual e o acesso à Série C.

Leia também: CBF divulga tabela básica da Série D; Moto Club estreia fora

Chico Bala volta ao Moto Club para suprir a carência de laterais esquerdos no elenco rubro-negro. Contratado para ser o titular do Papão, Guilherme sofreu uma grave lesão nos ligamentos do joelho direito e só deve voltar aos gramados no segundo semestre. Sem Guilherme, o técnico Marcinho Guerreiro revezou Pedro Junior e Carioca na titularidade da lateral.

Quarto colocado do Campeonato Maranhense, com seis pontos em quatro rodadas, o Moto Club volta a campo neste sábado (24), para enfrentar o Bacabal, em duelo que começa às 15h45 e será disputado no Estádio Correão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.