Copa do Brasil

Sampaio Corrêa treina para duelo decisivo contra o Paraná

A Bolívia Querida briga por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Paraná, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, o elenco do Sampaio Corrêa participou de um treinamento na tarde desta terça-feira (20), no CT José Carlos Macieira. Nesta atividade, o técnico Francisco Diá ensaiou algumas situações de jogo com os atletas da Bolívia Querida e iniciou a montagem do time titular para o duelo na competição nacional.

Diante do Paraná, o Sampaio Corrêa contará com o retorno do zagueiro Joécio e do volante Yuri, que foram poupados na derrota por 2 a 0 para o Imperatriz, em jogo válido pelo Campeonato Maranhense. Além disso, o volante César Sampaio está recuperado de um problema muscular e estará disponível para o compromisso pela Copa do Brasil.

A novidade no treino desta terça foi o volante Alexandre Pinho, de 23 anos, que estava no Independente (PA) e chamou a atenção do Sampaio Corrêa no duelo da primeira fase da Copa do Brasil. Por ter defendido o Galo Elétrico na competição nacional, Alexandre não estará disponível para o jogo contra o Paraná e só deve fazer a sua estreia no Estadual.

Antes de enfrentar o Paraná, a equipe do Sampaio Corrêa fará mais um treinamento nesta quarta-feira (21), no CT José Carlos Macieira. Sampaio e Paraná se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.