Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta confronto diante do Ceará

Tricolor realizou uma atividade leve na tarde desta segunda-feira (12).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa iniciou, na tarde desta segunda-feira (12), no CT José Carlos Macieira, a série de treinamentos para o duelo diante do Ceará, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Auxiliar do técnico Francisco Diá, que está resolvendo problemas particulares em Natal (RN), Romildo Freire comandou uma atividade em campo reduzido, com movimentação e conclusões a gol, para manter o elenco tricolor em um ritmo forte.

Para o jogo contra o Ceará, o time titular do Sampaio Corrêa deve contar com o retorno do zagueiro Joécio, do lateral Junio Rocha e do meia Marlon, poupados da vitória por 3 a 1 sobre o Santa Quitéria, no último sábado (10), pelo Campeonato Maranhense. Além disso, o zagueiro Maracás, que cumpriu suspensão pelo Estadual, estará de volta na Copa do Nordeste.

Autor de duas assistências na partida contra o Santa Quitéria, o meia Wellington Rato destacou a força do elenco do Sampaio Corrêa e disse que o elenco está focado em busca de um grande resultado diante do Ceará.

“O Sampaio tem provado que não é um time só de 11 titulares. Temos um grupo qualificado, e sempre quem entra vem dando conta do recado. Vamos enfrentar uma equipe forte, agora, que está na Série A, e precisamos jogar com muita determinação e aplicação para garantir outro bom resultado”, disse o meia, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

Com quatro pontos em duas rodadas, o Sampaio Corrêa assume a liderança do Grupo D se derrotar o Ceará, em partida que será disputada nesta quinta-feira (15), às 21h45, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.