Campeonato Maranhense

Após goleada no Nordestão, Sampaio Corrêa viaja para Santa Quitéria

Tricolor enfrenta a Raposa na tarde deste sábado (10), pela segunda rodada do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Menos de 24 horas após golear o Salgueiro por 4 a 0 e manter a vice-liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa pegou a estrada para mais um compromisso pelo Campeonato Maranhense, diante do Santa Quitéria. Com quatro pontos em duas rodadas, a Bolívia Querida assume a liderança do Estadual se derrotar a Raposa do Baixo Parnaíba.

Contra o Santa Quitéria, o time titular do Sampaio Corrêa terá várias baixas, como os zagueiros Joécio e Maracás, os laterais Junio Rocha e James, o volante César Sampaio e o meia Marlon. Além disso, o técnico Francisco Diá foi liberado para resolver problemas particulares em Natal (RN), e o Tricolor será comandado interinamente pelo auxiliar técnico Romildo Freire.

A partida entre Santa Quitéria e Sampaio Corrêa será disputada neste sábado (10), às 15h45, no Estádio Rodrigão, com cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor sonha com a liderança, a Raposa luta para se afastar das últimas posições do Estadual.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e André Luiz

Zagueiros: Silas, Odair e Fredson

Laterais: Kaike, Wesley e Bruno Moura

Volantes: Yuri, Silva, Nonato e João Victor

Meias: Wellington Rato, Marcelinho e Fernando Sobral

Atacantes: Reginaldo Jr, Eriky, Rodrigo Fumaça e Uilliam

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.