Campeonato Maranhense

Moto Club terá três baixas para o duelo diante do Cordino

Duelo contra a Onça será no dia 18 de fevereiro; Papão lidera o Estadual, com cinco pontos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Marcinho Guerreiro, técnico do Moto Club.
Marcinho Guerreiro, técnico do Moto Club. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Depois do empate no Superclássico contra o Sampaio Corrêa, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense, o Moto Club já pensa no duelo contra o Cordino, também pelo Estadual. O Papão do Norte ainda terá 10 dias de preparação para o jogo diante da Onça de Barra do Corda, mas o técnico Marcinho Guerreiro já sabe que terá de fazer pelo menos duas mudanças no time titular que encarou o Sampaio.

Contra o Cordino, o Moto Club não poderá contar com o volante Rafael Santos, expulso na partida contra o Sampaio Corrêa, e com o atacante Jefferson Araújo, que deixou o Papão após receber proposta do futebol iraniano. Além disso, o lateral direito Diego Renan continua se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e só deve voltar aos gramados na quinta rodada do Estadual.

A partida entre Cordino e Moto Club será disputada no próximo domingo (18), às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto a Onça, com quatro pontos, ocupa a quinta posição do Campeonato Maranhense, o Rubro-Negro tem cinco pontos e lidera o Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.