Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético aproveita semana de treinos para fazer ajustes

O técnico Meinha quer o Quadricolor com força máxima no jogo contra o Bacabal.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Biaman Prado / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Vice-líder do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético já iniciou a série de treinamentos para o duelo contra o Bacabal, válido pela quarta rodada do Estadual. O Quadricolor terá pouco mais de uma semana para fazer ajustes e confirmar o time titular que irá a campo diante do Leão do Mearim, que está na lanterna da competição.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Meinha disse que a semana sem partidas pelo Estadual será muito importante para o Maranhão Atlético, não só na questão dos ajustes no time titular, mas também para recuperar os jogadores que estão no Departamento Médico.

“Espero que, nessas duas semanas, dê para recuperar bem e ficar com o grupo qualificado para o jogo contra o Bacabal. A gente podia estar com nove pontos, mas demos bobeira contra São José e Santa Quitéria. Vamos trabalhar para melhorar o elenco, o grupo ficará mais forte com a volta dos jogadores. São duas semanas para trabalhar e dar uma manutenção na parte física, também precisamos fazer trabalho tático e técnico, porque estamos com muita dificuldade”, afirmou Meinha.

O confronto entre Bacabal e Maranhão Atlético será no próximo sábado (17), às 15h45, no Estádio Correão, com cobertura completa da rádio Mirante AM e do Imirante Esporte. O Quadricolor está invicto no Campeonato Maranhense, com cinco pontos em três rodadas, enquanto o BEC sofreu três derrotas em seus primeiros compromissos no Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.