Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa relaciona 22 atletas para duelo contra o Salgueiro

O Tubarão enfrenta o Carcará nesta quinta-feira (8), às 19h, no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A forte chuva que caiu durante a tarde desta quarta-feira (7), em São Luís, atrapalhou a preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Salgueiro, válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste. Sem poder realizar um treino coletivo no gramado do CT José Carlos Macieira, o elenco da Bolívia Querida fez um leve trabalho com bola e uma movimentação na academia do clube. Depois disso, o técnico Francisco Diá anunciou a lista dos 22 atletas relacionados para mais um compromisso no Nordestão.

Em relação ao time titular que atuou no Superclássico contra o Moto Club, o Sampaio Corrêa terá quatro mudanças. Joécio recupera a titularidade na defesa, após ser poupado, Kaike e João Victor disputam a vaga deixada pelo lesionado James na lateral esquerda, Fernando Sobral substitui Silva no meio-campo, e Reginaldo Junior forma dupla de ataque com Uilliam, enquanto Bruno Moura fica como opção no banco de reservas.

Com apenas uma dúvida, o Sampaio Corrêa está previamente escalado com a seguinte formação: Andrey; Junio Rocha, Joécio, Maracás e João Victor (Kaike); César Sampaio, Yuri, Marlon e Fernando Sobral; Reginaldo Junior e Uilliam.

A partida entre Sampaio Corrêa e Salgueiro será disputada nesta quinta-feira (8), às 19h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com um ponto conquistado na rodada de abertura da Copa do Nordeste, o Tricolor defende, diante do Carcará, a vice-liderança do Grupo D.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e André Luiz

Zagueiros: Maracás, Odair, Joécio e Fredson

Laterais: Junio Rocha, Kaike e Bruno Moura

Volantes: Yuri, Silva, César Sampaio, Nonato e João Victor

Meias: Wellington Rato, Marlon, Marcelinho e Fernando Sobral

Atacantes: Ericks, Rodrigo Fumaça, Reginaldo Júnior e Uilliam

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.