Copa do Nordeste

De olho no Salgueiro, Sampaio Corrêa faz testes no time titular

Recuperado de lesão, Reginaldo Junior formou dupla de ataque com Uilliam em treinamento.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após realizar a reapresentação do elenco com um treino leve, o Sampaio Corrêa intensificou as atividades no CT José Carlos Macieira na tarde desta terça-feira (6). De olho na partida contra o Salgueiro, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o técnico Francisco Diá iniciou a montagem do time titular da Bolívia Querida, com direito a alguns testes na equipe.

Desfalque nos últimos compromissos do Sampaio Corrêa, por causa de uma lesão na coxa, o atacante Reginaldo Junior treinou normalmente e foi testado no time titular, ao lado de Uilliam. Francisco Diá também ensaiou uma mudança no meio-campo, com Fernando Sobral substituindo Silva. A única baixa certa no Sampaio é o lateral esquerdo James, que se recupera de um estiramento muscular.

A partida entre Sampaio Corrêa e Salgueiro será disputada nesta quinta-feira (8), às 19h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Na primeira rodada do Nordestão, o Tricolor empatou por 1 a 1 com o CSA, em duelo disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.