Copa do Brasil

Sampaio Corrêa já está concentrado para estreia na Copa do Brasil

Tricolor joga por um empate diante do Independente, em Tucuruí, para se classificar.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

TUCURUÍ - A delegação do Sampaio Corrêa já está em Tucuruí (PA), onde fará a sua estreia na Copa do Brasil 2018, diante do Independente. Satisfeito com os treinamentos realizados durante a semana e disposto a preservar os atletas na véspera da partida, o técnico Francisco Diá optou por repouso total, sem a realização de atividades mais desgastantes no interior paraense.

O Sampaio Corrêa já está definido para a estreia na Copa do Brasil. Caso não tenha baixa de última hora, a Bolívia Querida vai a campo com: Andrey; Junio, Joécio, Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Silva, Bruno Moura e Marlon; Uilliam.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Marlon disse que a estreia tricolor na Copa do Brasil promete ser difícil e pediu atenção de todos os atletas para que o time maranhense volte para casa com a classificação.

“É um jogo difícil desde a viagem desgastante, mas precisamos passar por cima disso tudo para buscar essa classificação. Estamos focados e prontos para lutar até o fim pela vaga. Levamos alguma vantagem para a partida, mas não podemos descuidar. O time deles vem fazendo uma boa campanha no estadual, e nós não precisamos ir a campo com afobação. Temos que jogar com inteligência que dessa forma o resultado virá naturalmente”, afirmou Marlon.

O duelo entre Independente e Sampaio Corrêa será disputado nesta quarta-feira (31), às 20h30, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Como está melhor posicionado no Ranking da CBF, o Tricolor joga por um empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e André Luiz

Zagueiros: Maracás, Odair e Joécio

Laterais: Junio Rocha, Kaike, James e Bruno Moura

Volantes: Yuri, César Sampaio, Nonato e Silva

Meias: Wellington Rato, Marlon e Fernando Sobral

Atacantes: Marcelinho, Rodrigo Fumaça e Uilliam

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.