Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético está pronto para estreia contra o São José

Mesmo com três desfalques, o técnico Meinha não fez mistério e já confirmou o time titular do MAC.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O técnico Meinha comandou, na sexta-feira (19), no Parque Valério Monteiro, o ultimo treinamento do Maranhão Atlético para a estreia no Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar. Na atividade, Meinha confirmou o time titular do Quadricolor para o primeiro compromisso na temporada.

Para este jogo diante do São José, o Maranhão Atlético não poderá contar com os laterais Lesson e Denílson e o meia Felipe Costa, que estão entregues ao Departamento Médico do Clube. Com essas baixas, a tendência que Meinha mande a campo o MAC com a seguinte formação: Fábio; Romulo Ferreira, Anderson Alagoano, Lucas e Luis Fernando; Sandro Bacabal, Curuca, Eloir e Válber; Emerson e Cris.

“Tivemos um tempo bom para trabalhar, agora é descansar até o domingo, para realizar uma boa partida diante do São José e, quem sabe, sair de campo com os três pontos”, afirmou o meia Válber.

A partida entre São José de Ribamar e Maranhão Atlético será disputada na tarde deste domingo (21), às 15h45, no Estádio Dario Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.