Campeonato Maranhense

Marcinho define time titular do Moto Club para estreia no Estadual

O primeiro compromisso do Papão na temporada será neste sábado (20), contra o Imperatriz.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(De Jesus / O ESTADO)

IMPERATRIZ - Depois de um mês e meio de pré-temporada, o Moto Club está pronto para o seu primeiro compromisso na temporada, que será contra o Imperatriz, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Mantido no comando do Papão, o técnico Marcinho Guerreiro tinha duas dúvidas, mas já confirmou o time titular do Rubro-Negro para o duelo no Frei Epifânio.

Na lateral esquerda do Moto Club, Marcinho Guerreiro confirmou Carioca como titular, já que Guilherme rompeu os ligamentos do joelho direito e Pedro Júnior se recupera de uma lesão na virilha. No meio-campo, Everlan ganhou a disputa com Jaílson e será um dos responsáveis pela criação do Papão.

O time titular do Moto Club para o duelo contra o Imperatriz conta com: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Carioca; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e André Mensalão; Ricardo Maranhão e Jefferson.

A partida entre Imperatriz e Moto Club será disputada neste sábado (20), às 19h15, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em 2018, além do Estadual, o Papão disputará o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.