Rally Dakar

Marcelo Medeiros sobe para a quarta posição do Rally Dakar

A última etapa da competição será realizada neste sábado (20), em Córdoba.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Reprodução / Instagram)

CÓRDOBA (ARGENTINA) - O piloto maranhense Marcelo Medeiros ficou na quinta posição da 13ª e penúltima etapa do Rally Dakar, realizada nesta sexta-feira (19), entre as cidades argentinas de San Juan e Córdoba. Único brasileiro na disputa dos Quadriciclos, Medeiros encerrou o percurso de 907km em 6h02’23’’. O vencedor da etapa foi o argentino Jeremias Gonzalez Ferioli.

Com o quinto lugar em Córdoba, Marcelo Medeiros ultrapassou o peruano Alexis Hernandez e ocupa agora a quarta posição na classificação geral dos Quadriciclos no Rally Dakar, com o tempo de 56h29’05’’. O chileno Ignacio Casale lidera a competição, seguido pelos argentinos Nicolas Cavigliasso e Jeremias Gonzalez Ferioli.

A 14ª e última etapa do Rally Dakar 2018, que terá um percurso de 286km, será realizada neste sábado (20), em Córdoba. A competição começou no dia 6 de janeiro, em Lima (Peru), e percorreu três países da América do Sul: Peru, Bolívia e Argentina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.