Copa do Nordeste

Andrey valoriza ponto conquistado pelo Sampaio Corrêa em Maceió

Com grandes defesas, o camisa 1 ajudou o Tricolor a garantir o empate contra o CSA.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Biné Morais / O ESTADO)

MACEIÓ - A temporada de 2018 começou com um resultado importante para o Sampaio Corrêa, mas que teve um gosto amargo pelas circunstâncias. Em partida disputada na noite de quinta-feira (18), no Estádio Rei Pelé, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, a Bolívia Querida jogou de igual para igual com o CSA, atual campeão da Série C, e esteve perto da vitória, mas os alagoanos arrancaram o empate por 1 a 1 com um gol aos 44 minutos do segundo tempo.

Destaque do Sampaio Corrêa na partida, com várias defesas difíceis, o goleiro Andrey elogiou o CSA, disse que o resultado em Maceió foi justo e valorizou o ponto conquistado pelo Tricolor fora de casa. O camisa 1 também projetou a estreia do Sampaio no Campeonato Maranhense.

“Entramos em campo sabendo as dificuldades que encontraríamos. O time do CSA manteve a base que foi campeã da Série C e veio forte, mas foi um jogo igual e acabamos conquistando um ponto importante. Foi um teste importante, mostrou que nossa equipe está em uma crescente. Agora é descansar e trabalhar focado no próximo desafio pelo Estadual”, afirmou Andrey, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Depois de conquistar seu primeiro ponto na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para a primeira rodada do Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida encara o Bacabal nesta terça-feira (23), às 20h15, no Estádio Castelão, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.