Futebol Maranhense

Eloir destaca postura do Maranhão em clássico: "fizemos uma boa partida"

O Quadricolor volta agora as suas atenções para a estreia no Estadual, contra o São José.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Eloir, meia do Maranhão Atlético.
Eloir, meia do Maranhão Atlético. (Raillen Martins / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético encerrou, na tarde de sábado (13), a série de amistosos de preparação para o Campeonato Maranhense com um empate por 1 a 1 diante do rival Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos. Eloir marcou o gol do Quadricolor, enquanto Jefferson Araújo balançou as redes pelo Papão.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o meia Eloir elogiou a atuação do Maranhão Atlético em um clássico cheio de lances mais ríspidos entre as duas equipes e já projetou a estreia do Quadricolor no Campeonato Maranhense.

“A gente sabe que tem companheiro de profissão do outro lado do campo, a rivalidade é grande, mas respeitamos a equipe do Moto. Fizemos uma boa partida, agora o professor Meinha vai tirar suas conclusões e preparar o time para uma boa estreia contra o São José”, afirmou Eloir.

O primeiro compromisso do Maranhão Atlético no Campeonato Maranhense será neste domingo (21), às 15h45, contra o São José de Ribamar, em duelo que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.