Copa do Nordeste

Com dúvida no ataque, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o CSA

A Bolívia Querida fará a sua estreia na Copa do Nordeste nesta quinta-feira (18).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/01/2018 às 23h22
Com dúvida no ataque, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o CSA

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (16), no CT José Carlos Macieira, mais uma atividade de preparação para a estreia na Copa do Nordeste, diante do CSA, em Maceió. O técnico Francisco Diá aproveitou o treino coletivo para fazer alguns testes no time titular, mas deixou algumas dúvidas sobre a equipe que vai a campo no primeiro duelo oficial do Tricolor na temporada.

No setor defensivo do Sampaio Corrêa, Francisco Diá praticamente confirmou a entrada do zagueiro Joécio, que se recuperou de uma lesão no joelho e formará a dupla de defesa com Maracás. Dessa forma, Fredson deve ficar como opção no banco de reservas. Já no ataque, o meia Wellington Rato e o atacante Uillian disputam a preferência do treinador.

Ainda com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está previamente escalado com a seguinte formação: Andrey; Junio, Joécio, Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral, Marlon e Wellington Rato (Uillian); Reginaldo Júnior.

A partida entre CSA e Sampaio Corrêa, válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, será disputada na noite desta quinta-feira (18), às 19h, no Estádio Rei Pelé, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Além do Azulão, o Tricolor enfrentará Ceará e Salgueiro nesta etapa da competição regional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.